quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mais uma vez...

Você já ouviu falar que gordinho é feliz? Pois é... Acho que devo ser excessão à regra. Não sou infeliz, mas acho que se eu conseguisse emagrecer e me manter no peso ideal paro o resto da minha vida, seria mais feliz (e saudável!).
Já tive outros blogs, mas esse será exclusivo para expressar os meus sentimentos em relação ao meu emagrecimento. Vou falar de regime, dieta, receitas e também de fracassos, afinal nem uma dieta é perfeita, e no longo prazo encontramos algumas pedras no nosso caminho (e essas pedras podem ser feitas de chocolate, gordura, açúcar entre outros...) Quero aprender a me controlar e acredito que este blog se tornará uma ferramenta poderosa para ajudar a contornar essas pedras.
Amanhã é o grande dia, pela vigésima vez voltarei para o regime, ou dieta se preferirem. Não sei se sexta-feira é um bom dia para isso, mas a segunda-feira tem se mostrado altamente ineficaz no meu caso, então vou começar no dia mais improvável para um regime.  Aqui serão descritas minhas aventuras e desventuras, espero que sirvam de apoio para quem passa pelo mesmo sufoco que eu. Deixem seus comentários compartilhando suas histórias de sucesso ou fracasso, pois aprendemos com os acertos e com os erros. Torçam por mim!